terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como acreditar em humanos, quando um deles me atropelou e nem olhou para trás para ver como eu estava?

Meu nome é Gaby, sou uma linda peludinha que nasci na rua e nunca tive uma casa. Quando era bebezinha minha mamãe sempre me ajudava e conforme fui crescendo, tive que aprender a me virar e procurar comida, pois minha mãe morreu atropelada. Um dia desses, me descuidei, e um carro passou e me pegou em cheio, me jogando no canto da sarjeta, quase tive o mesmo destino que a minha mamãe. Fiquei lá com muita dor e agonizando, sem conseguir me levantar, procurar alimento. Algumas pessoas souberam do meu acidente, e trouxeram água e comida, tiraram umas fotos e foram pedir ajuda. Passadas algumas horas, duas pessoas me colocaram em um carro e falaram que agora estava tudo bem, foi quando descobri que eram do Clube dos Vira-Latas.

Ao chegar no Clube dos Vira-Latas fui examinada pela veterinária que diagnosticou uma lesão na coluna, na região cervical e lombar, que nem sabia que tinha isso, além de uma fratura no osso da minha coxa, gente quanta coisa! No mesmo instante me deram remedinhos, me espetaram agulhinhas que tiraram a minha dor como mágica, faz uma semana que estou aqui, e acreditem, que já estou andando e começando a aprontar.

Fiquei sabendo que não são só essas duas pessoas do Clube dos Vira-Latas que tenho que agradecer, e sim, um montão de gente legal que ajuda o Clube dos Vira-Latas, pois graças a eles, em breve, estarei pronta para adoção. Aqui tenho 500 amiguinhos, como eu, esperando uma família, não conheço todos ainda, mas me aguardem que já estou desfilando por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário