segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

animais e cuidados

oi gente, tudo bem?  eu to aqui pra falar de animais de estimação, então  toda semana vai ter uma postagem  de animais  no blog, tá vamos assunto ,você sempre quis ter um animal de estimação mais a sua mãe não deixa então se  você ensistir ela vai deixar se não de para alguma pessoa,o a minha dica e você não comprar mais sim adotar , mais antes de você comprar ou adotar

você não ta criando um bichinho de pelúcia você ta com animal que não e só brincar com ele tem alguns cuidados  comer,beber,fazer suas necessidades,e muitas outras coisas.

mas você que quer ter um animal eu vou falar vou mostrar todas as coisas que você vai presisar


 uma cama  você tem que ver se você pegar o animal filhote você tem que saber o quanto ele vai crescer pra você comprar
ração se seu cachorro for filhote compre uma de filhote,se for adulto compre adulto,e também tem pra os nossos velinhos. eu indico as rações : premier,pedigree,fog chow,superpremium.
coleira para passear lembre se seu filhote não tomou as 3 vacinas ele não pode sair na rua
 jornal  para seu pet fazer  xixi e coco


as vacinas sempre em dia
suporte para a ração e a aguá a e a veterinaria gente indica mais não para filhotes gelo na aguá porque o animais tem qaue ter aguá sempre e 
e ele também tem que sempre ir ao veterinário ou veterinária

banho no pet shop ou em  casa  lembre  pra você dar banho você vai presisar de shampoo e condicionador ou você pode substituir o shampoo por sabão de cocô  gente e isso beijos e até a proxima, 
obs: eu também coloquei no meu outro blog amamoseamamosmoda.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário